sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Subsolo das subversivas pequenas idéias políticas:





|||Departamento que une todos os partidos existentes no Brasil.|||

Divulgação:>>>>> Primeira vez que se fala a respeito<<<<<.

Funcionários: Subversivo(a)s

Principais desenvolvimentos:

- Em época de eleição, ao redor de faculdades, universidades, hospitais e grandes conglomerados, as lixeiras devem ser removidas. Panfleteiros devem distribuir massivamente santinhos políticos diversos. Sem as lixeiras, a consciência ecológica, principalmente nos universitários, fará com que cada folheto dure mais tempo nas mãos dos transeuntes.

- Em dia de eleição, quanto mais santinhos forem derrubados no chão, segundo cálculos complexos de probabilidade, um dia será possível formar o rosto em larga escala de cada candidato a vereador. Milhares de santinhos "derramados" na mesma calçada, devem formar um mosaico maior da foto que cada um deles contém, causando efeito positivo na legenda do partido. Também trás como beneficio a relação de que "Quanto mais folhetos no chão, menos poluição, pois o colorido dará impressão de festa, marketing, evento, celebração”.


- Avanços para a próxima eleição presidencial: As fotos dos candidatos serão menos engessadas. Ao invés de uma ou duas poses para compor diversas colagens, cada elegível fará um book em diversas posições: "Lingua pra fora tipo Einstein, sinal de Heavy Metal, palma da mão para cima como Jesus, Cabelo despenteado, jaleco de médico, abraçado com uma árvore, etc, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário