quarta-feira, 1 de maio de 2013

BUUU


Após implementação da nova lei trabalhista das empregadas domésticas, uma casa na zona sul de São Paulo sofre com fenomenos paranormais - Fonte G1 gnu

Idalina Buarque Botti, 65, diz não conseguir mais viver em sua mansão no bairro do morumbi. Após demitir duas de um total de oito empregadas, diminuir o salário das que restaram e cortar beneficios, estranhos acontecimentos tomaram conta dos noventa e dois cômodos do local. "Laranjas flutuando pelo quarto, ataques violentos por bandejas de sabão e no início deste mês um membro da família foi hospitalizado depois de ser atingido por uma cadeira voadora".

Moradora desde 1998, a senhora Idalina vive com mais quatro irmãs e um sobrinho. Todos foram testemunhas dos eventos e creditam tudo a "forças demoniacas, espectrais e pobres". Questionadas sobre o caso, as empregadas remanescentes dizem não terem visto os ataques e não acreditarem no que é dito pelos empregadores. Junior Botti, o sobrinho de 46 anos, ele próprio teve um ovo arremeçado em seu pescoço enquanto visitava o quarto de Sydneyana, a copeira.

A diocese enviou um exorcista para tentar banir os maus espíritos que estariam residindo na casa. "Eu to farta de violência, tenho meus direitos", suspira Idalina.

Fonte: G1 gnu

Nenhum comentário:

Postar um comentário