quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Memórias de um Sindico Destituído



Janeiro - Organizei a: Primeira Grande Festa do Acarajé na Sauna. Foi um horror, uma merdança.

Abril - Pessoas de todos os andares vinham me avisar sobre um gato no hall, parado, olhando fixo pra parede. Tive medo de revelar que o empalhei para o "decór" do ambiente.

Maio - Abrir os canos de esgoto entupidos sem interditar o parquinho infantil, foi uma distração que me custou muitas noites em claro.

Julho - Removemos as marcas de sangue da esteira da academia. Retorno a colar o cartaz proibindo idosos com mais 90 anos utilizarem os equipamentos.

Outubro - O Almeida e esposa, do 518, pararam subitamente de vender pasteis congelados. Conseguimos neste mês, dedetizar os andares individualmente. Não vejo relação...

Dezembro - Fiquei muito bêbado no natal. Soube que os condôminos tramam a minha saída. Caguei no chão do elevador...Mas não consegui sair de dentro, pois dormi sobre meu protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário