sábado, 21 de julho de 2018

CINEMA FODA 1

EM UMA CIDADE CORRUPTA...
"Maike, nós precisamos botar a papelada em ordem."
"Foda-se a papelada, Minhola, eu já molhei a mão do juiz!"
EM UMA CIDADE LOTADA DE CRIMINOSOS...
"Passa a bolsa, vadia... - "AAAAAAHHHH, SOCORRR..."
SURGE UMA ESPERANÇA...
"Jéssica, você não vai acreditar, 
uma mina foda me salvou daquele beco, arrancou a cabeça de dois caras..."
"Como ela era?"
A VINTE E DOIS FILMES, APRESENTA...
"Escuta cara, tô te falando, eu vi, eu vi sim, a mulher era enorme, dois por três e estava mascando a perna de um ladrão..."
O MAIOR BLOCKBUSTER DO PRÓXIMO VERÃO...
"Que foi querido? Tá arrependido de ter anunciado o assalto? Vem aqui que eu vou te furar todinho com esse chups chups....




"Pra que lado ela foi, porra?"
"Pra todos os lados!!!'"

AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR
RRRRRRRRGGHHHHHHGGHHH

*verifique a classificação indicativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário