segunda-feira, 19 de março de 2018

Pós Curriculum


—Aqui no teu currículo diz que, deixe-me ver, hum... Você foi sommelier do Fasano por vinte cinco anos?
—SIM!
—Olha... Espera um pouco, eu janto lá há muito tempo. Não é o sr. Manoel Beato que tem este cargo?
—É na filial da Barão de Jaceguai.
—Ah, hum, ok. Eu, acho que não conheço esta.
—UHUM!
—Bem, diz aqui que você esculpiu gelo para a Sotheby's no verão do Canadá? O que uma empresa de leilões faz com gelo esculpido?
—Leiloam!
—No verão canadense?
—Leiloam rapidamente.
—Hm, vou checar sobre filial canadense...
—Fechou.
—Fritou pastel para escola de samba Unidos da Tijuca em 1995? Eu não acho que seja relevante...
—Foi no meio do desfile!
—Ãh...Te ligamos então, sr. Arnaldo... Arnaldo Antunes?
—Sou uma filial.
—O-obrigado, boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário