terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O GUIA TURÍSTICO ESPIRITUAL PARA RECÉM FALECIDOS (trecho)


A ÚNICA IGREJA DO INFERNO
Construída em 800 d.C. por um grupo de anjos chamado Querubins (hoje extintos), devido a crescente demanda dos arrependidos pecadores por um lugar celeste. Lágrimas de piedade foam a matéria prima para a enorme nave estilo gótica e com toques futuristas (TVs de 50 polegadas, ultra HD). Curiosidade: No céu* (pop.) não há igrejas. 

COMENDO SEM LIMITES COM GRANDES CHEFS
Restaurante boêmio divertidíssimo que te programa mentalmente para não ter estômago. Tem gente que passa meses lá dentro. Somos regados a bons drinks e muita gordura. Jesus Cristo está sentado em todas as mesas. Programa 5 estrelas. 

VINTE MINUTOS DE PAPO COM QUALQUER PESSOA
Quer perguntar algo pra alguém famoso? Quer conversar com uma figura histórica? Qualquer um pode, desde que tenha uma pergunta razoável. Arcanjo Gabriel decide, toda quarta feira. Agende com antecedência! 

MUSEU FAKE DA REENCARNAÇÃO
Não existe reencarnação. Mas Deus achou tão genial o conceito que abriu um museu com todas as possíveis vidas de cada pessoa do planeta. Não perca esse tour por nada. 

JANELA DO FUTURO (HOSTESS SIDARTA GAUTAMA)
No melhor estilo bola de cristal, Sidarta nos conduz pela linha do tempo da Terra sem destino certo, ao mesmo tempo em que narra os acontecimentos com seu hilário Stand Up Comedy Style. 

NOSSOS PRIMOS EXTRATERRESTRES
Sala de bate papo virtual com o céu* (pop.) de outros planetas. Tradução em tempo real. Ficarão abismados. Monitor: Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário