segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cardápio de Risco


d(゚ー゚)b゚ Escola do Cervejismo Mágico d(゚ー゚)b゚

¨¬ Lúpulo é!
(Xinto Senpa - ano?)



ヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾ

Apre"hic"senta:

ᕗ Cardápio de Risco ᕗ

"Grill do Marketing"

Pare na padaria e tome 01 garrafa de cerveja. Quarta feira é dia de amostra grátis. Passe no açougue e solicite que o garçom (sei lá como chama o cara que fatia lá) corte uma picanha previamente selecionada daquelas embalagens à vácuo, em fatias finas. Rume até a dona dinda que está grelhando um pacote de linguiça defumada da Perdigão e experimente um dos gomos que estão fatiados na bandejinha. Exclame: "Hummmmmm", sorria, puxe um papo fuleiro e coloque a picanha na ponta direita do balcão. Utilize uma nota de dez reais dobrada com simetria e a coloque no bolso do casaco da dona dinda. Em seguida deite de três a seis fatias na grelha. Busque uma farofa e uma pimenta tabasco. Sorria para todos, convide senhoras para degustação. Após fartura, fazer check in na passadora de cafezinho Pelé.

Tempo de preparo: 15 minutos
Dificuldade: ❍ ❍ ❍
Periculosidade: ❍
Gastos: ( ゚ Д゚)ノ[ ($) ]
Tipo de Mercado: Hiper Mercado


"Bebes e comes no domingo"

Pare no boteco e tome 24 latas de cerveja. Vá ao Super Mercado de sua preferência. Pegue 01 doritos, 01 amendoim japonês e mussarela em cubinhos. Procure um tubo de Pringles e o esvazie na sessão de pneus. Esmigalhe o doritos com um martelo (próximo a sessão de pneus) e encha meio tubo com esse material. Complete com o queijo em cubos e amendoim japonês. Rabisque o rótulo do pringles para envelhecer a embalagem e dar um "migué". Colha 01 Taffman E, 03 yakults, 01 litro de suco de laranja Xandô, vá até a sessão de eletrônicos e sente-se diante da tv de de 150 seiláoquê de polegadas, a mais gigante. Assista o Fla-Flu, ou seu clássico do coração, pesticando deste improviso.

Tempo de preparo: 5 minutos
Dificuldade: ❍ ❍ ❍ ❍ ❍
Periculosidade: ❍ ❍ ❍ ❍ ❍ ❍ ❍ ❍ ❍ ❍
Gastos: ( ゚ Д゚)ノ[ ($) ] [ ($) ] [ ($) ]
Tipo de Mercado: Super Mercado


"Lambuze"

Vá direto ao mercado. Enfrente os 10 minutos de fila na televisão de cachorro e escolha um frango meio torrado. Aceite que o garçom (sei lá como chama o cara que corta frango) destrinche a galinha. Passe na panificadora e escolha a baguete (com ou sem gergelim). Ande por todos os corredores do mercado, quantas vezes for necessário, até estar satisfeito, intercalando nacos de frango e nacos de baguete. Arrote na saida, vá direto ao boteco, use e abuse do papel para deslambuzar os dedos. Arremate com quatro latas de cerveja.

Tempo de preparo: 10 minutos da fila
Dificuldade: ❍ ❍
Periculosidade: ❍ ❍ ❍ ❍
Gastos: ( ゚ Д゚)ノ[ ($) ]
Tipo de Mercado: Mercado


ヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾヾ

d(゚ー゚)b゚ Escola do Cervejismo Mágico d(゚ー゚)b゚

"Só vomita quem te imita" (Sócrates) (゚×゚lll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário