quarta-feira, 18 de março de 2020

CINEMA CONTEMPORÂNEO

MICHAEL CORONA JACKSON

Após colapso da civilização durante um surto do vírus COVID19, o superstar Michael Jackson ressurge de sua falsa morte para incentivar os sobreviventes a continuarem utilizando máscaras e luvas, do mesmo modo que uma vidente lhe aconselhou em 2009. 
 
Drama/Mockumentary
França/EUA
2020 - 115min

 

O REAL FURADO

Uma ex-delegada miliciana comanda um esquadrão com inteligência lógico-matemática abaixo da média, disposto a matar para encontrar todas as valiosas moedas comemorativas da paraolimpíada do Rio em 2016. A única pessoa que possui todas elas é um hacker cego que fundiu o próprio corpo a um computador na bolsa de valores. Um inglês telepata chega a cidade disposto a gastar suas libras em ações do governo, mas descobre algo muito mais rentável. 
 
Ação
Brasil
2020 - 128min

 

BOLSONARUTO

O jovem órfão Bolsonaruto sonha em ser o cacique da aldeia, mas terá que provar seu valor em meio ao bullying e as próprias limitações. Além de sua falta de empatia, do caráter dúbio, da latente estupidez, o baixo intelecto, a safadeza moral, a inclinação para o crime, um psicológico abalado, a natureza nefasta de seus comportamentos, os muitos pensamentos impuros, a podridão da alma e a inabilidade de cozinhar sequer um arroz. 
 
Drama/Horror/Experimental
Uruguai/Nordeste do Brasil
2021 - 26min. (10 episódios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário