quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Programas de TV dos anos 80 que foram cancelados


Culinária de paraquedas
(Cooking on Parachutes - CBS 1987)
O apresentador e Chef, Don Meyer, ousou preparar um miojo ao saltar de um avião. Embora a equipe tenha ensaiado diversas vezes, ninguém contara com a dificuldade em acender um fogão a 1500 metros. Todos sobreviveram e o piloto jamais foi ao ar (!). 
 
Toca de Orelhão 
(Toca de Orelhão - SBT 1982)
Programa musical vespertino dominical. Toda semana uma banda era convidada para tocar em frente a um orelhão público. Problema é que os usuários do orelhão entravam em conflito com as bandas, por não conseguirem realizar suas ligações. Metaleiros inventaram uma moda de que todos os membros tinham que caber dentro do orelhão, com instrumentos. Piorou quando punks começaram a depredar os aparelhos. A produção foi encerrada com 8 episódios gravados e jamais lançados. 
 
Loucura por Din Din 
(Loucura por Din Din - Manchete 1989)
A premissa é que no palco do apresentador Toledo Jr., nas noites de sábado, pessoas inscritas previamente por telefone fizessem qualquer loucura por dinheiro. Na primeira gravação, Helena Ondina Gloés Campos (46) levou um aquário de 50 litros, comeu 30 peixes, o cenário aquático, quatro rochas e tomou toda a água. Não foi ao ar, obviamente. Todas as cópias sumiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário