sábado, 26 de novembro de 2016

SIDRA TEM VALIDADE (2015)?

Comprei um peru em Março (2016), que era de Novembro (2015), que será assado agora em Dezembro (2016). Um panetone em Fevereiro (2016), que foi feito em Outubro (2015), que estou degustando agora em Novembro (2016). Nesta ceia, de sobremesa, teremos ovos de Páscoa que comprei em Setembro (2016), mas que foram feitos em Maio (2016).
 



AstroMiau não desperdiça!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sufoco


Salada de batata: Você morde e é MAÇÃ!

Farofa com Bacon: Você morde e é MOELA!

Berinjela frita e empanada..........JILÓ!

Frango desossado? "croc" de cartilagem.

"Oi, gata!", para a Ana Claudia, a micareteira de longos cachos, mas é Julio Zazauera, o metaleiro de longos cachos.









 Astromiau
Arts Insolites HOJE e não AMANHÃ

O despertar do psicopata.



Sentado no quebra mar avistei uma carcaça humana. As ondas desembarcavam encavacadas, borrifando espuma e algas quebradas. Pus os pés na areia, no único pedaço estreito que faltava para a água cobrir. Afundei um pouco. Uma cabeça podre flutuou mansa; e aqueles esparsos cabelos em tufos sugados tocaram o peito do meu pé. Pulei no quebra mar, tomado pelo nojo. Saltei sobre a barriga inchada do cadáver. SPLUSH. Um recheio verde musgo salgou todo o meu corpo. O vento aumentou a vazão e empurrou em minha boca um creme azedo que não identifiquei. Raivosamente sapateei na carcaça. Oleaginosa, desfez-se. Voltei para casa. Pus refrigerante no copo. Abandonei o copo na pia. Algo me encucava. Abri a geladeira e retirei um frango frito de duas luas atrás. Desfiei a carne mofada e, com um osso bonito em mãos, mergulhei-o no copo de refrigerante. Dormi. De manhã tirei o osso do copo e o apertei. Oleaginoso, desfez-se. Encucado, pensei: "Preciso fazer mais testes".

sábado, 5 de novembro de 2016

20 ver

0 berto, vo 70 tuagem?

Sim, 30 contar e vai se perder. 

Uma, duas, três, quatro, cinco...

60 no sofá que vai cansar, hein?

10 sisto! Já almoçou?

5 mi, valeu.

E a moral 10 te nosso papo?

Em cabeça inteligente 90 por um ouvido e sai pelo outro. 

É nóis, véi!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Demanda #4

Como inovar ao escrever histórias de Extraterrestres:

Adolescentes de Saturno amam o planeta Terra; amam mais ainda os humanos e sua cultura. E o que pode ser melhor que o bom e velho Rock n Roll para agitarem sua monótona sociedade? "É um, é dois, é um, é dois, etês, vai!"

Um padre é abduzido para realizar um exorcismo em um marciano possuído por Pazuzu após contato com um clássico filme de horror. 

Astronautas retornam a Lua dois anos depois de terem deixado um cachorro em uma cápsula com ração, água e oxigênio. O que eles encontram é pavoroso.

"UFO PORNO" foi um viral no YouTube que atravessou a galáxia. Venusianos truculentos partem para o planeta Terra para checar a veracidade deste vídeo excitante. 

Como inovar ao escrever histórias de Tabu

Umbandistas realizam cultos onde dividem por zero na calculadora. 

Homem casa com um cavalo; anos depois descobre que o equino é pansexual e principal suspeito do estupro de um mamoeiro. 

De acordo com o departamento de justiça do novo governo, Modificação Corporal é obrigatória dentro dos presídios brasileiros. De piercing a tatuagem tudo é rotulado de acordo com o tipo de crime. 

Hipnólogo massifica suas sugestões de incesto durante palestras. Uma detetive deficiente auditiva tenta impedir a ascensão dele como celebridade.

Como inovar ao escrever histórias dos subgêneros Punk


Toda a natureza que corria risco de extinção é miniaturizada e guardada em cubas de cristal, graças a adaptações na tecnologia do colisor de hádrons. Aos poucos as pessoas percebem a ironia das cidades ainda mais cinzas. (Greenpunk)

O campeonato de misturadores deste ano está com os ingressos esgotados. Todos querem ver o Caminhãocicletanibuscarro que usará cinco mil litros de gasolina para percorrer apenas 1km. (Dieselpunk)

Na final do campeonato de Foot & Ball, o time de jogadores de cartola, Rififi, joga contra os jogadores com perna de compasso, Saltin Carpem. Na technoarena de gramado virtual, a tradicional bola de capotão vai se perder diante das suas muitas imitações holográficas. (SteamPunk)

No Brasil, Governo do Estado de São Paulo se destaca pelo novo sistema de tomadas com cinco entradas. Hackers Necromantes descobrem que podem ressuscitar mortos através da combinação das tomadas com benjamins chineses. (CyberPunk)