quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

5 filmes nacionais que já deveriam estar nos cinemas:


MC Foguete e o Pancadão do Tempo
O carioca MC Foguete achou que aquele seria mais um baile comum, mas ao derrubar vodka com energético numa das caixas de som, foi transportado para o ano de 1940. Apesar das diferenças, ele começa a moldar uma nova cultura apresentando suas letras de funk.
Comédia - 90 min.


Festa Junina - A origem
Dona Maria não sabia o que fazer com tanta pamonha e sua vizinha Clorinda não sabia o que fazer com tanto cuscuz. Resolveram então consultar o Padre Bento que não sabia o que fazer com tantas bandeirolas. Eles não sabiam, mas aquele era o inicio de uma tradição que invadiria o Brasil.
Comédia - 120 min.


Uma vez morei na Marginal Tietê.
O engarrafamento na pista expressa da Marginal Tietê bate mais um recorde: dois anos. Quem está na pista, lá estabelece moradia. O repórter Donato mora em um Santana há seis meses, parado na altura da ponte Aricanduva. Um dia algo quebra sua rotina. Os pneus dos carros estão desaparecendo, ao mesmo tempo, o nível do rio sobe, apesar da falta de chuva. Donato começa uma investigação.
Suspense - 105 min.


This is Caipirinha?
Heinz Heike vem para o Brasil com uma missão: descobrir como se faz uma caipirinha. Com o conhecimento em mãos, pretende enriquecer na Europa. Quando lhe dizem pela terceira vez que a receita leva apenas açúcar, cachaça e limões, tomado pela fúria, começa uma trilha de tortura e assassinatos, até que consiga uma resposta verdadeira.
Suspense/Horror - 83 min.


E aí, gourmet?
Jovens universitários formam um grupo pra entrar num concurso de comidinhas gourmet, imaginando terem a receita mais inovadora. Mas as coisas não são tão fáceis e logo eles descobrem que a concorrência tem alguns truques bem surpreendentes. Rechear salsichas com pudim não vai ser o suficiente.
Comédia/ Aventura - 3D - 145 min.

.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário