quinta-feira, 30 de maio de 2019

FENG KUNG SHUI FU


HAIÁÁÁ - "pxin-pxin" - HUÁÁ

Excelente Luan Feio Hong, com seu poderoso Punho de Jabuti todas samambaias se alinharam com o chacra do Imperador.

MESTRE? É minha vez! UÁÁÁ IIIIIIIIIIÁÁÁÁ - "puf-puf"

Bruno Li, SEU IMBECIL! Você acaba de contaminar a areia do gato imperial com seu golpe Pernas Pra Que Te Quero, e energizou de modo errado este pequeno cagodromo!

Mestre Gulosim, me respeite rapá! Já ultrapassei seus ensinamentos há muito. Vingarei-me agora! - IÁ TÁ TÁ TÁ

HÁ HÁ HÁ. Estes quartzos rosa que arremessou jamais vão poluir meu coração, Bruno Li.

Errado, Mestre Gulosim, eles tem milhares de anos geológicos e parte destes anos ficaram na negatividade entre minha cueca e meu bumbum.

Espere! Não pode ser... AAAARGH! Luan Feio Hong, acuda!

Não posso mestre. Estou movendo o sofá em direção ao noroeste da estátua de Buda na janela do exterior interno da antessala da Jade Sagrada!

Ah...isso é importante. Cof cof...Argh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário