terça-feira, 27 de março de 2018

Canto do mar de pessoas colapsadas (Alberico Tundra - 1962)

(fala)

Interessante saber que o governo cancelou a verba.

A verba do quê?


(canto)

Dessa janela linda. Voe comigo, meu amigo.
Para sempre serenos! Serenos.
E agora juntamos as mãos nessa canção mais bela que é o mar
De algodão.

Ploct Ploct
Para não rimar
Ou para rimar
Voar

Voe comigo, meu amigo.
Que nesta canção juntamos as mãos.
Para quê saber da verdade se nós somos o mar, o mar
dessa canção de algodão
Ploct Ploct

(fala)
O governo cancelou a verba...

(canto)
E encerrou a questão
com um aperto de mão
Dessa janela linda.
Voar

(fala)
Você falou sereno?

(canto)
Seremos serenos, serenos.

(fala)
Ah, que bacana! Vamos cantar...

(canto)
Lá lá lá lá
Damos as mãos nesta direção

(fala)
Para onde meu caro?

(canto)

Pra lá
Voar

Dessa janela linda. Voe comigo, meu amigo.
Para sempre serenos! Serenos.
E agora juntamos as mãos nessa canção mais bela que é o mar
De algodão.

Ploct Ploct
Para não rimar
Ou para rimar
Voar

Voe comigo, meu amigo.
Que nesta canção juntamos as mãos.
Para quê saber da verdade se nós somos o mar, o mar
dessa canção de algodão
Ploct Ploct

Nenhum comentário:

Postar um comentário