segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

HISTÓRIAS QUE O TIO DO ESPETO CONTAVA

 


"...Então eu levei meus filhos bem cedinho ( tu quer mais farinha pode passar, viu amiga?)... então, levei cedo pra poder trabalhar em seguida. E chegando lá eu vi com os próprios olhos, as demais crianças picando perigosamente tomates, cebolas e maços de salsinha. Alguns outros manipulavam galões de óleo e outros de vinagre...e um espevitado salgava tudo do alto".
--Espere um pouco, seu João, o senhor viu isso aonde?
"EU VINACRECHE! Se a senhora quiser, alias, tem um colherzinha aqui e o pote ali na ponta". 
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
 
"Saindo uma linguiça apimentada, doutor. Papel tem aí do lado da maionese. Falando em maionese, dia desses eu escorreguei segurando duas moedas de dólar de épocas diferentes que estava indo devolver pro Zé da Peita. Uma ele havia me dado, mas a outra queria de volta".
--E voaram as moedas? Me dá mais um de carne.
"Voaram na barraca da Célia do Hot Dog, aí do lado. Só a moeda dele eu consegui segurar no alto".
--E a outra?
"E A UMA MINHA NA MANTEIGA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário