quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A.M.I - Agência Meteoro de Investigações




~ring~ring~



"Alô...Detetive Brontops? Sou eu, Tiranossauro Régis."



"RAAAAWR, sabe que ainda são três da madrugada? O quê você quer"?

"Desculpe, preciso te avisar... Estou caindo fora. Creio que...nunca mais nos veremos. Bom...a bateria do celular vai acabar, serei breve... Diga para Bambiraptor que sempre a amei....RUAAAAWWWWRRR"!!!

"Que papo idiota, pra onde vai? Envolveu-se com a Familia Triceratops, novamente"?

"Desculpe, tenho que ir.... Fale com Bambiraptor.... Adeus"....

"Régis? RÉGIS? TIRANOSSAURO RÉGIS?"

~Toc Toc TOC TOC~


"Velmaciraptor, abra, sou eu, Brontops. Pegue suas coisas. Temos que salvar um amigo".

...

"Então pelo que entendi, esse tal de Régis não estava sozinho quando te ligou. Mas, como você pode ter certeza"?

"Por conta do formato dos braços... Tiranossauros não conseguem falar ao celular sem ajuda"!!!

"Meu Deus! Você tem razão"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário