sábado, 7 de julho de 2018

Avaliações de 1 estrela para produtos maravilhosos


Removedor Instantâneo de Gordura Corporal
★✰✰✰✰
"Das coisas mais inúteis por aí. Não percam tempo ou dinheiro. Após reduzir 20Kg em duas horas, me olhei no espelho e estava irreconhecível, sem papa, sem dobras, horroroso. Quase que a esposa pede o desquite".


Orgasmatron 3000
★✰✰✰✰
"Depois da oitava orgia, a ponta ficou gasta, tive que comprar bateria e meu esposo continua rindo e tremendo, quatro dias após o último evento. Um produto preocupante e sem o selo do Inmetro."


Nota de 100 dólares teleguiada retornável
★✰✰✰✰
"O problema dela voar de volta ao nosso bolso é que eu tenho toc e fico louco quando vejo a mesma nota na mão. Aquele mesmo número de série, aquele mesmo cheirinho fresco. E o bip do controle que a guia é um pouco irritante..."


Raio de Encolhimento
★✰✰✰✰
"Onde está a minha sogra, seus malditos? ONDE ESTÁ? Minha mulher está p*** da cara comigo. Como pode um produto caro $$$$ não ter reversão? #&!(@"

Nenhum comentário:

Postar um comentário