terça-feira, 2 de maio de 2017

5 pornochanchadas para o Cinema Brasileiro entrar em sintonia com 2017:


Na entuba de Cleópatra.
Grupo de traficantes organiza uma suruba em uma praia deserta de Fortaleza, mas as coisas tomam proporções faraônicas quando um sarcófago analdiçoado encalha nas areias após o naufrágio de um navio mercante.
78 min.

Novas aventuras do Mini Vampiro.
Vampiros e vampiras de todo o Brasil se encontram nos porões do Senado Federal para acompanhar a votação de uma lei que regulamenta a doação de sangue. Enojados com a corrupção, começam um banho de sangue. Só que o mini vampiro está mais interessado em putaria.
90 min.

A Cafeteira da Bike de Ferro
Sol, natureza e Dora, a barista que percorre a cidade aos domingos vendendo cafezinho. O segredo de sua felicidade está no assento da bike, que muda de formato toda a semana. É o "consolo" que ela tem para as vendas tão baixas.
74min 

A parada do Rei Meme
No carnaval, na casa do João Carlos, vem gente de todo o mundo fantasiada com seus memes favoritos. Não demora muito pro tesão tomar conta de todos.
45min

Zap Zap no vuco vuco
É cada história postada no grupo, que cada um quer ser melhor que o outro. E não tem hora certa pra mandar aquele áudio sacana. Vai ter muita confusão quando a Policia Federal quebrar o sigilo de uns figurões.
60min

Nenhum comentário:

Postar um comentário