sexta-feira, 10 de novembro de 2017

5 TONS DE MAGIA BRASILEIRA


O FEITICEIRO DO IGUATEMI

Favorite Spell:

 "Land Rover atropele essas faixas para chegarmos no barzinho a tempo do happy hour, ALAKAZAM!

Curse: — Que tu jamais consiga uma doméstica que durma aos sábados em sua casa!

Magic Quote: "My favorite things in life don't cost any money. It's really clear that the most precious resource we all have is time". Steve Jobs

Weakness: Avalanches em Aspen.

A MAGA DAS ARTES HIPSTERS DO BAIRRO BOM 

Feitiço favorito: "Dê-me um desconto neste item de dez reais e lhe darei esta nota de cem para que você se desmanche até arrumar o troco, CHABLÁU"!

Maldição: — Piranhinha, piranhona, aquele teu boy gostoso cai de quatro e não me abandona!

Citação Mágica: "Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre". Olavo de Carvalho

Ponto Fraco: Praças de alimentação lotadas.

O SACERDOTE VODU PAI DE FAMÍLIA

Feitiço Favorito: "ESCUTEM! — (40 segundos de silêncio) — No meu tempo..."

Maldição: — SEU PETISTA SAFADO, PETRALHA MISERÁVEL! VOCÊ VAI VER SÓ, VAI COMER O CAPIM QUE O DIABÃO LULALAU AMASSOU.

Citação Mágica: "Pior que um incrédulo, é um Cristão que Dissimula". Silas Malafaia

Ponto Fraco: O salário.

A BRUXA ROSACRUZ DA BAIXADA 

Feitiço Favorito: "É tempo de visitar a 25 de Março. Chirrin, Chirrion!"

Maldição: — VAI CHOVER TODOS OS DIAS QUE VIER ME VISITAR!

Citação Mágica: "Tenho um lado irônico. Tenho um lado insuportável. Tenho um lado amável. E cada um tem o meu lado que merece". Chorão

Ponto Fraco: Sidney Magal e a cigana Sandra Rosa Madalena. A mulher com quem ela vive a sonhar.

O MAGO DAS FIGAS 

Feitiço Favorito: "Está na hora, agora é hora minha, macaco, cobra, jacaré, vou fazer uma fézinha".

Maldição: — A promoção de cerveja Heineken por R$1,25 no Sam's Club jamais vai ser ao mesmo tempo em que você for sócio ou que estiver com suas contas em dia!

Citação Mágica: "Você sabe o que é o encanto? É ouvir um sim como resposta sem ter perguntado nada". Albert Camus

Ponto Fraco: Colesterol e Triglicérides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário